Marcadores

terça-feira, 24 de abril de 2012

Imortais


Immortals - 2011
Se você gosta de mitologia grego-romana fuja deste filme, ele profana a mitologia deturpando a idéia original.  Seguindo a linha de 300 do diretor Zack Snyder, e  Furia de Titãs, Imortais distorce a mitologia, transformando Deuses em Power Rangers e Titãs em monstrinhos que se multiplicam.
  
O Rei Himperíon, por um rancor particular resolve destruir os deuses do Olímpio. Para isso, ele vai usar o Arco de Épiro para libertar os Titãs, antigos inimigos dos desuses  aprisionados por Zeus, e assistir de camarote o fim do mundo.

Voltado totalmente para aspectos visuais, o filme tem pouca preocupação com o enredo ou mesmo a historia na qual se baseia, focando em exibir corpos em uma violência gráfica e ação descerebrada. Como num vídeo game que se executa golpes no controle com o único intuito de acabar com os inimigos para passar de fase, sem se importar com as letras que aparecem na tela.  Alguns furos no roteiro chegam a irritar, alem claro da fraca atuação dos atores. Mas o que realmente importai não é tanto o desempenho de interpretação  mas sim o óleo que reluz em seus corpos.

O único ponto de destaque  no filme seria e a sua parte visual, porem esta ainda fica prejudicada pela conversão para um fraco 3D que torna a fotografia escura demais.  Imostais é o tipo de filme para se ver quando não tem nada mais importante para fazer.

IMDB: 6,2
NOTA: 4/10
Recomendado para quem gosta de sangue e músculos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário